quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fazer aniversário: a dádiva de renascer...


Bem, para iniciar a conversa gostaria de dizer que este é um blog em construção e eu ainda não consegui ajustar o meu dia para fazer minhas reflexões diárias no papel, quer dizer, na tela.
No entanto, muitas são as minhas reflexões diárias e eu sentia muita vontade de escrever sobre estes pensamentos.
Daí, o blog foi uma saída que percebi que existia,pois não dá para escrever um livro todo dia...E o meu tempo de diário nos cadernos ficaram lá no fundamental...
Então vou escrever hoje o que refleti durante o dia 21 de julho de 2009.Neste dia eu fiz 45 anos e pensei que fazer aniversário é uma dádiva de renascer...
Quando a gente faz aniversário um ciclo se fecha-aquele ano que se foi...E um outro inicia-aquele ano que vai chegando...Nós tínhamos que ter obrigação de festejar...Afinal, chegamos vivo!Por mais contratempo que o ano que passou possa ter revelado, você fechou um ciclo e outro novo está iniciando.Então precisamos festejar e agradecer a Deus por ter nos conduzido até ali.
Olhando para trás vi quanta coisa me aconteceu.As vezes penso : Como cheguei até aqui?Teve momentos, no ano que passou, que pensei que meus planos não dariam certo...Mas lá estava a mão divina me resguardando e fazendo tudo dá certo,por caminhos que eu nem pensava que pudesse existir...Os planos de Deus!
Então meu querido leitor que em algum momento possa estar lendo este texto, não desanime.Seja qual for o seu sonho use a sua vontade interior, siga em frente,vá em busca de seus sonhos e festeje cada vitória, cada ano que se foi e cada ano que está chegando.Não temas!Lute,faça a sua parte,mas entregue sua vida para que Deus guie seus passos.ACREDITE!Seja crente no verdadeiro sentido da palavra.Nada é mais forte neste mundo do que acreditar que tudo vai dá certo...
Não sei o que Deus me reserva para este ano que se iniciou em busca das 46 primaveras,mas de uma coisa eu tenho certeza, o que passou foi o suficiente para eu dizer:Parabéns!

2 comentários:

  1. Vale a pena refletir sobre isso tudo mesmo, Izabel! Continue escrevendo...

    ResponderExcluir
  2. Oi ângela,

    Muito obrigada por aparecer por aqui.Vc.inaugurou a postagem de comentários no meu blog de reflexões "quase" diárias...
    Ameeeei!
    Um abraço, volte sempre...

    ResponderExcluir